domingo, 27 de abril de 2008

Cruzeiroooooo

Agora SIMSIMSIMSIMSIMSIM

Depois de tantu tempo 100 postar!!!

Resolvi fazer uma homenagem ao meu time querido!!!


Nas veias tenhuuu sangue azul do meu club amadooo...

No meu peito tenho 5 estrelas q carrego com amor...

Salve salve Cruzeiro o guerreiro dos gramados...

Tenho orgulho de todas as glorias q já conquistouuu...

Tantas vezes Cruzeiro o meu club queridooo...

Abri mão da minha vida para ester contigooo...

Parar com esse sentimento eu naum consigoooo...

E naum importa onde fores jogar...

Por toda a vida vou te acompanhar...

Sempre verei meu Cruzeiro jogar pra ganhar...

Ha Historia naum mente jamais vai mudar!!!

CCCCCCRRRRRRRUUUUUUUUZZZZZZZEEEEEEEIIIIIIIIRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOO

Um comentário:

Zêro Blue disse...

Valeu a homenagem Tutu...


ZEEEEEROOOOOOOOOOÔ

Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE